• Português
  • English
Para encontrar um serviço, basta clicar e digitar o que procura e uma lista de opções será apresentada. Não encontrou o serviço desejado? Utilize nossa busca avançada.

Vistos e Acordos para o MERCOSUL

Acordo de residência do MERCOSUL, Bolívia e Chile

Acordo de residência do MERCOSUL, Bolívia e Chile

Os nacionais do Brasil, Argentina, Paraguai, Uruguai, Bolívia e Chile poderão obter residência legal em um desses países com base no Acordo firmado em 07/10/2009, mesmo que esteja em situação irregular no País, mediante a comprovação de sua nacionalidade e outros requisitos mencionados adiante.

Apresentação dos seguintes documentos:

  • Certidão de nascimento e comprovação de estado civil da pessoa e certificado de nacionalização ou naturalização, quando for o caso;
  • Certidão negativa de antecedentes judiciais ou penais ou policiais dos países em que houver residido nos últimos cinco anos;
  • Declaração, sob as penas da lei, de ausência de antecedentes internacionais penais ou policiais; e
  • Certificado de antecedentes judiciais e/ou penais e/ou policiais no país de recepção, quando o estrangeiro já estiver residindo irregularmente no País.

O NBI - Núcleo Brasileiro de Imigração, além de ter o mais completo serviço de vistos, conta também com análise de documentos, contratos, contabilidade (através de parceiros) e abertura de empresas em todos os estados do território nacional. Ainda tem dúvidas? Entre em contato conosco.

Solicite um Orçamento

Solitação de Orçamento de Serviço:
"Acordo de residência do MERCOSUL, Bolívia e Chile"

dúvidas?
entre em contato conosco
Fortaleza: +55 85 8836 8920